Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva e Fábio Novo se reúnem e afinam diálogo para 2024

O encontro ocorreu após diálogo do presidente da Alepi com o governador Rafael, na noite dessa terça.

O clima agora é de paz e amor entre o deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva. Pelo menos esse foi o sentimento observado durante almoço entre os dois deputados na tarde desta quarta-feira (13) em um restaurante da zona leste de Teresina.

O encontro foi marcado justamente para tentar unir o partido que estava dividido depois da disputa interna entre Franzé e Fábio Novo, que acabou sendo o escolhido pela maioria do Diretório Municipal do PT para concorrer à Prefeitura de Teresina.

Foto: DivulgaçãoHélio Isaías, Fábio Novo e Franzé Silva, ambos do PT
Hélio Isaías, Fábio Novo e Franzé Silva, ambos do PT

A dúvida agora é saber se esse alinhamento verbal realmente terá reflexos na prática, com o abraço coletivo dos membros do PT ao projeto majoritário capitaneado por Novo.

Rafael no comando

Cabe pontuar que antes de selarem a paz, o governador Rafael Fonteles precisou entrar em campo e, na noite dessa terça-feira (12), teve uma conversa reservada com Franzé Silva, momento onde os desconfortos foram expostos, debatidos e dirimidos. Ao final, prevaleceu o entendimento de que estando unido, o grupo terá mais chances de alcançar êxito rumo ao Palácio da Cidade.

Time do Franzé

Tomando como base a tese de que os ânimos estão arrefecidos, Franzé Silva terá a missão de conversar com o time que lhe apoiava a trabalhar pela pré-candidatura de Fábio Novo. Vai ser aí, neste contexto, que poderá ser observado com mais clareza se realmente esse tão esperado acerto será refletido em ações de fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.