Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique anuncia filiações a Rede Sustentabilidade

Estão na lista de novos filiados, o ex-vereador da capital, Marquinhos Monteiro, e Djan Moreira.

A Rede Sustentabilidade de Teresina vai promover evento para efetivar algumas filiações ao partido nesta segunda-feira (18). O ato ocorrerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), às 11h30. Estão na lista de novos filiados, o ex-vereador da capital, Marquinhos Monteiro, e Djan Moreira.

“Além do Marquinhos e do Djan, ainda se filiarão o professor AJosé, Marcin do Povo, Alexandre Mariano, lideranças de Monsenhor Gil e de Floriano, além de outros municípios”, declarou o presidente municipal do partido na Capital, Celso Henrique.

Foto: DivulgaçãoReunião da Rede Sustentabilidade
Reunião da Rede Sustentabilidade

O evento contará também com a participações do porta voz nacional da legenda, Wesley Diógenes e do secretário-geral de organização, Giovanni Mockus.

Metas para Câmara Municipal

Celso Henrique antecipou que a meta do partido é eleger três vereadores, dois de maneira direta e o terceiro na maior sobra de votos.

“Fizemos um planejamento de agosto até dezembro de a gente consolidar todas as coligações de pré-candidatos com interesse de participar de 2024. A gente vem construindo uma chapa competitiva com o objetivo de eleger dois vereadores ou vereadoras direto e o terceiro na maior sobra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.