Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega chapa com João Vicente Claudino para 2024

“Não estou sabendo”, disse o ex-prefeito sobre a possível união com JVC para disputar a prefeitura.

Após duas ausências consecutivas do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) em agendas da oposição de Teresina, começou a ser ventilado nos bastidores da política local, a possibilidade de o ex-chefe do Palácio da Cidade se unir ao ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), para formar uma chapa para disputar o Executivo Teresinense em 2024.

A reportagem do GP1 questionou Silvio Mendes, na tarde desta terça-feira (19), sobre este possível cenário, no entanto, ele deu garantias de que não chegou a discutir o assunto. “Não estou sabendo [sobre essa composição de chapa]”, declarou o presidente municipal do União Brasil, à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, presidente do União Brasil de Teresina
Sílvio Mendes, presidente do União Brasil de Teresina

Ausência

O ex-prefeito teresinense é o nome melhor posicionado da oposição quanto a disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano, por isso, sua ausência nas últimas duas agendas do Progressistas, PL e do PSDB, tem sido bastante sentida.

Ao ser novamente indagado sobre o fato de não ter comparecido aos dois eventos, Sílvio Mendes respondeu: “tive outro compromisso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.