Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Raimundo Nonato

O foragido foi encaminhado para a Delegacia Regional e ficará a disposição da Justiça.

A Polícia Rodoviária Federal cumpriu um mandado de prisão na tarde dessa terça-feira (19), na BR 020, em São Raimundo Nonato (PI), contra um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações da PRF, a equipe estava realizando patrulhamento tático na rodovia, quando policiais abordaram um carro modelo VW/GOL 1.0 GIV e solicitaram que o condutor do veículo apresentasse os seus documentos, assim como os documentos do carro. O mesmo foi solicitado aos passageiros.

Após analisarem a documentação de um dos passageiros, os policiais constataram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, pelo crime de roubo majorado. Esse crime, considerado grave, envolve utilização de violência ou ameaça, com o uso de armas.

Pela gravidade do delito cometido, o crime tem uma pena mais severa do que o roubo simples, podendo chegar até a 30 anos de prisão. Diante da constatação, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.