Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Luzilândia

O preso, de 28 anos, é investigado por participação em tentativas de homicídio, entre outros crimes.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão na manhã de quinta-feira (21), no bairro Ferreirão, em Luzilândia, de um indivíduo identificado pelas iniciais M.D.C.C, com 28 anos de idade, que estava sendo procurado pela Justiça.

O homem estava foragido desde a segunda fase da Operação Controle, desencadeada em julho de 2023, de acordo com o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves.

“Ele é investigado por envolvimento com tráfico de drogas, posse de arma de fogo, organização criminosa e participação em tentativas de homicídio. A prisão cumprida foi temporária e agora o preso está à disposição do Judiciário”, informou.

A delegacia de Luzilândia disponibilizou o número (86) 99921-3298 no WhatsApp, para que a população em geral faça denúncias anônimas sobre crimes na região. Além disso, a Polícia Civil do Piauí disponibiliza um canal de denúncias anônimas para denúncia de crimes em qualquer região do estado. Para acessar o link do site, clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.