Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos anuncia abertura da estrada da Serra do Brejo

A obra, que já está em andamento, vai servir para interligar a localidade com outras áreas rurais.

A Prefeitura de Altos, através do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), anunciou nesta quinta-feira (21) mais uma obra que está sendo realizada no município. O anúncio da abertura da estrada da Serra do Brejo foi realizado por meio das redes sociais do gestor. A melhoria irá beneficiar moradores de várias regiões da cidade.

O prefeito visitou a obra e explicou, por meio da publicação, que ela vai servir para interligar a Serra do Brejo com outras localidades rurais no município de Altos, facilitando a mobilidade de cidadãos que vivem na região das Montanhas, Brejo, Barrinha e outras diversas localidades ali presentes.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

"Nos encontramos aqui na Serra do Brejo, onde estamos alargando e estamos fazendo a abertura dessa serra, para que as comunidades possam se interligar, menos de 2km aqui do Brejo. Depois de concluídas as comunidades terão como se locomover".

“Isso é mais mobilidade rural. Assim devolvemos ao povo o que é do povo, com compromisso e respeito.”, disse o prefeito durante o anúncio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.