Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Câmera flagra tentativa de arrombamento em lotérica de Milton Brandão

Foi preso um dos três assaltantes que participaram da ação, na madrugada desta sexta-feira (22).

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de arrombamento em uma casa lotérica no município de Milton Brandão, na madrugada desta sexta-feira (22). Após a investida criminosa, os três assaltantes empreenderam fuga, mas um deles foi preso pela Polícia Militar do Piauí na manhã do mesmo dia, no referido município, enquanto os outros dois permanecem foragidos.

As imagens mostram os assaltantes pulando um muro e depois circulando em frente a casa lotérica, após a tentativa mal sucedida de acessar o local pela casa ao lado. Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que prestou apoio ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Milton Brandão, os bandidos abandonaram um carro usado na fuga deles e se esconderam em uma área de mata entre os municípios Milton Brandão e Pedro II.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

"Na madrugada de hoje, houve uma tentativa de arrombamento na casa lotérica de Milton Brandão. Uma ação que foi abordada pelo GPM de Milton Brandão, que entraram em contato com o 12° Batalhão de Piripiri, com a 2ª CIA de Pedro II, que as viaturas se deslocaram ao local ainda na madrugada. Três indivíduos adentraram no mato e abandonaram o carro. Eles utilizaram placa do Ceará. Hoje pela manhã já foi reforçado nas primeiras horas do dia com mais três viaturas para poder fazer cerco ao local", relatou o comandante do 12º BPM.

Foto: Divulgação/ PM-PIPrisão do acusado e o carro que os assaltantes abandonaram
Prisão do acusado e o carro que os assaltantes abandonaram

Ainda conforme o tenente-coronel Valter, o assaltante preso é natural do município cearense de Crateús. As equipes da Polícia Militar seguem conduzindo diligências e buscas na tentativa de localizar e prender os dois criminosos que permanecem foragidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.