Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí morre aos 41 anos em Teresina

O corpo de Cleber Gomes da Silva será velado na residência de seus pais, em Monte Alegre do Piauí.

O vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí, Cleber Gomes da Silva (PSD), faleceu na manhã deste domingo (24), em Teresina. Também conhecido como Cleber Babalú, ele tinha 41 anos de idade, era natural de Brasília, no Distrito Federal e estava internado em um hospital para tratamento contra câncer de pulmão.

O corpo dele será velado na residência de seus pais, em Monte Alegre do Piauí. Não há informações sobre horário e local do enterro.

Em nota, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) lamentou a morte do vice-prefeito. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Cleber Gomes da Silva, o Babalu, vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí. Que Deus o receba para o descanso eterno e conforte os familiares e amigos que nesse momento sofrem com a sua partida precoce”, ressaltou Georgiano.

Foto: Reprodução/Redes SociaisDeputado Georgiano Neto emitiu nota de pesar
Deputado Georgiano Neto emitiu nota de pesar

Cleber Gomes da Silva foi eleito vice-prefeito em 2016 e reeleito em 2020, sendo parte da chapa do atual prefeito de Monte Alegre do Piauí, Djalma Mascarenhas (PSD), que também lamentou a morte do companheiro.

"Neste momento de dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota publicada nas redes sociais do prefeito e da prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.