Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Corpo de jovem é encontrado às margens da BR 135 em Cristino Castro

O jovem, identificado apenas como Witallo, estava desaparecido após participar de festejos.

O corpo de um jovem, identificado apenas como Witallo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) às margens da BR 135, localizada na cidade de Cristino Castro. Ele estava desaparecido desde sábado (23), após participar de festejos na cidade de Palmeira do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo sargento Sá Matos, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cristino Castro, populares acionaram a guarnição afirmando que haviam encontrado um cadáver às margens da BR 135, próximo à entrada do município.

Foto: Reprodução/WhatsappWitallo estava desaparecido após participar de festejos
Witallo estava desaparecido após participar de festejos

Diante disso, a equipe se deslocou até o local, e logo constatou a veracidade dos fatos, assim como perceberam que uma motocicleta se encontrava próximo ao cadáver, o que levantou indícios sobre um possível acidente envolvendo o veículo. Com auxílio do GPM de Palmeira do Piauí, os policiais acionaram a perícia para prestar diligências sobre o ocorrido.

Familiares relataram que Witallo participava de festejos na cidade de Palmeira do Piauí, e foi visto pela última vez por volta das 6h desse domingo (24) em uma piscina. Depois disso, eles afirmaram não ter mais notícias do jovem, e registraram boletim de ocorrência comunicando o ocorrido. Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.