Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado dentro de carro em Teresina segue sem identificação no IML

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

O corpo do homem que foi encontrado enrolado em uma rede, dentro de um carro Fiat Palio, na Estrada da Alegria, na manhã desta segunda-feira (25), segue sem identificação no Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Conforme a Polícia Civil do Piauí, nenhum familiar compareceu ao IML para realizar o reconhecimento. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que intensificou os trabalhos na tarde desta segunda-feira para identificar a vítima.

Foto: Alef Leão/ GP1A investigação sobre o caso está sendo conduzida pelo DHPP
A investigação sobre o caso está sendo conduzida pelo DHPP

Até o momento, não está descartada a hipótese de que o homem encontrado no veículo tenha envolvimento na morte do cabeleireiro Rivaldo Sousa Barreto, que foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão nesse sábado (23), na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Um nome, Tiago ou Tiaguinho, foi levantado como sendo do corpo encontrado no interior do carro, na Estrada da Alegria, mas não foi confirmado até o momento.

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro Fiat Palio na Estrada da Alegria, situada na zona sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (25).

Conforme as informações apuradas pelo GP1 com o 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta de 6h50 da manhã desta segunda, na Estrada da Alegria, na localidade após a Estação de Tratamento de Esgoto (ETA) da Águas de Teresina. Ao chegar ao local informado, a equipe da PM encontrou o corpo enrolado em uma rede no banco traseiro do Fiat Palio, de cor branca.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo estava com lesões causadas, aparentemente, por arma branca. Os policiais militares verificaram ainda que o carro Fiat Palio, de placa LVO 8783, tem restrição de roubo datada em março de 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.