Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado a facadas na zona leste de Teresina

A PM afirmou que a mãe da vítima relatou que Isacky Oliveira da Silva era usuário de drogas.

O jovem identificado como Isacky Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado com golpes de facada, na manhã desta segunda-feira (25). O corpo da vítima foi encontrado por populares na Rua Lions's Club, situada nas proximidades da caixa d'água do bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 8h30 da manhã e relataram que ao chegar no local do crime, a mãe do jovem assassinado reconheceu o filho e afirmou que ele era usuário de drogas. Conforme o relato de familiares à polícia, Isacky Oliveira estaria consumindo entorpecentes com outras pessoas em uma casa abandonada, quando teria ocorrido um desentendimento com um homem, que desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

Foto: Brunno Suênio/ GP1Isacky Oliveira da Silva foi assassinado no bairro Satélite
Isacky Oliveira da Silva foi assassinado no bairro Satélite

"O homicídio aconteceu na manhã desta segunda e fomos acionados por volta de 8h30. A vítima identificada como Isacky Oliveira da Silva, 22 anos, foi encontrada no meio da Rua Lion's Club, próximo a caixa d'água do Satélite. O corpo tem marcas de lesões causadas por faca. Quando a mãe chegou, reconheceu o filho e disse que ele era usuário de drogas", detalhou o tenente Oliveira, do 5º BPM.

Ainda segundo a PM, a vítima do homicídio residia na Rua São Vicente de Paula localizada no bairro Satélite. Os policiais militares isolaram a área do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.