Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de roubar o próprio tio em Campo Maior

O preso teria cometido o crime contra o próprio tio, dentro da residência da vítima, nessa sexta (22).

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem identificado pelas iniciais J.M.S.L. A prisão foi realizada no bairro de Fátima, em Campo Maior.

De acordo com Carlos Júnior, delegado seccional de Campo Maior, o suspeito teria praticado o crime de roubo majorado (por ter empregado arma branca) contra o seu próprio tio, que é um senhor de 63 anos, dentro da casa da vítima, no bairro de Fátima, cidade de Campo Maior, nessa sexta-feira (22).

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia Civil prende suspeito de praticar crime de roubo majorado (pelo emprego de arma branca)
Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de roubo majorado (pelo emprego de arma branca)

Em conversa com o GP1, a delega de Campo Maior, Roberta Leitão, informou que na ocasião, o suspeito teria subtraído o celular da vítima, após ameaçá-lo com faca e o lesionar na mão e que o bem não foi reavido até o momento. Além disso, informou que o delegado Lucas Adalício, titular da Delegacia de São Miguel do Tapuio e de Castelo do Piauí foi quem representou pela prisão preventiva do suspeito.

A prisão preventiva está prevista no capítulo III do Código de Processo Penal (CPP) e pode ser realizada em qualquer fase do inquérito policial ou da instrução criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.