Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Luzilândia

Dois dos suspeitos já tinham antecedentes, um por tráfico de drogas e outro por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil do Piauí prendeu três pessoas em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), no conjunto Morro do Macaco, na cidade de Luzilândia. Os três presos, identificados como A.V.S.O, uma mulher de 22 anos, R.B.S, homem de 24 anos e J.S.F, homem de 18 anos, estavam em posse de cocaína, maconha, sacos para endolação (embalar as drogas), dinheiro em espécie e uma touca, que era usada para a prática de roubos.

Dessa forma, os três presos, que são naturais de Luzilândia, foram levados para a delegacia da cidade, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Eles seguem à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia Civil prende três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas
Polícia Civil prende três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas

Além disso, foi constatado que o homem identificado pela inicial R.B.S possui antecedentes por tráfico e que o jovem identificado por J.S.F já cometeu crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia de Luzilândia realizou as prisões em conjunto com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.