Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Irmãos acusados de matar padrasto são presos no Sul do Piauí

Polícia Civil informou que os acusados tinham mandado de prisão em aberto da Justiça de Goiás.

Dois irmãos acusados de matar o padrasto, em Goiás, há 25 anos, foram presos nesta terça-feira (26) em Jaicós, na região Sudeste do Piauí. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, durante a Operação Lembrados, que visa cumprir mandados de prisão em aberto.

Os suspeitos são E.B.A., de 56 anos, e V.B.A., de 49 anos, que viviam nas localidades Capins e Croazal, na zona rural de Jaicós. Eles tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Goiás pelo crime de homicídio qualificado contra Gil Florêncio Neto, ocorrido em 1998.

Foto: Divulgação/PC-PIIrmãos presos acusado de matar companheiro da mãe em Goiás
Irmãos presos acusado de matar companheiro da mãe em Goiás

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, os irmãos usaram uma arma de fogo para tirar a vida da vítima, que era companheiro da genitora deles. O motivo do crime não foi divulgado. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Jaicós e ficarão à disposição da Justiça.

A operação “Lembrados” é um esforço da Delegacia-Geral de Polícia Civil do Piauí para cumprir mandados de prisão em aberto no estado, principalmente aqueles cometidos com violência ou grave ameaça à pessoa. A operação também busca capturar criminosos de outras unidades da federação que estejam escondidos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.