Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro participa da missa de 80 anos do Padre Herculano

A prefeita de São Raimundo Nonato foi homenageada pelo padre ao receber o primeiro pedaço do bolo.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (PT), juntamente com seu sobrinho, o pré-candidato a prefeito do município, Isaías Neto (PT), estiveram presentes na missa de comemoração dos 80 anos do ex-prefeito Padre Herculano Negreiros, que aconteceu na noite de segunda-feira (25), no município.

Após a celebração religiosa, o corte do bolo de aniversário foi realizado para comemorar a vida do Padre Herculano. Na ocasião, a prefeita foi homenageada pelo padre ao receber o primeiro pedaço do bolo. Por meio de uma publicação no seu perfil no Instagram, ela agradeceu e relatou que se sentiu honrada com a demonstração de carinho do ex-prefeito.

Foto: Divulgação/ AscomMomento em que a prefeita ganha o primeiro pedaço do bolo
Momento em que a prefeita ganha o primeiro pedaço do bolo

“Esse momento eu me sinto muito honrada de receber esse pedaço de bolo do meu querido amigo Padre Herculano. Esse que me ensinou a gostar dele, porque foi ele que me ensinou a gostar dele. Padre, obrigada por tudo, obrigada por seu carinho.”, disse Carmelita Castro, quando recebeu o primeiro pedaço do bolo.

Por meio da publicação, a prefeita desejou felicitações ao padre. “Que Deus o abençoe sempre, padre, com muita saúde, sabedoria e muitos anos de vida”, escreveu Carmelita ao Padre Herculano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.