Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeito de União inaugura ampliação do Estádio Castelão

“Vamos garantir a conservação deste local para fazermos grandes jogos aqui em Novo Nilo”, disse o gestor.

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, inaugurou a ampliação do Estádio José Castelo Branco, o Castelão, na comunidade Novo Nilo. Somente neste ano, a gestão municipal entregou ou reformou mais de 15 quadras poliesportivas em todo o município para garantir o devido incentivo ao esporte local.

“Foi um momento muito esperado. Eu como atleta pude jogar no estádio e agora como gestor estou tendo a alegria de entregar a recuperação e construção de mais espaços para a realização de eventos esportivos. Vamos garantir a conservação deste local para fazermos grandes jogos aqui em Novo Nilo”, declarou o prefeito.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeito de União inaugura ampliação do Estádio Castelão
Estádio Castelão

Com a ampliação realizada no Castelão, foram feitos vestiários com ampla estrutura, arquibancada, alambrado e iluminação que permitirá a realização de eventos, também durante a noite, com total segurança à comunidade. Além disso, foi reconstruído o muro do estádio.

No dia da entrega do espaço, para comemorar a obra finalizada, teve festa para toda a população com Rosa Xote, Alê Rodrigues e Jhonnys Silva.

Foto: Divulgação/ AscomO prefeito de União, Gustavo Medeiros, inaugurou a ampliação do Estádio José Castelo Branco
O prefeito de União, Gustavo Medeiros, inaugurou a ampliação do Estádio José Castelo Branco

Somente neste mês de setembro, em comemoração aos 170 anos do município, o prefeito Gustavo Medeiros entregou também as quadras poliesportivas Professora Maria Jesuína Nery e Padre Borges, nas comunidades Mundo Novo e Santa Rosa.

O espaço servirá tanto para atender alunos da rede municipal das respectivas comunidades quanto para toda a população. A gestão municipal garante o fornecimento de todo o material esportivo para a prática de diversas modalidades, como futsal, vôlei e handebol, além de apoio à realização de campeonatos no município. Os espaços também são utilizados para sediar eventos culturais nas localidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.