Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Samuel Silveira adere a pré-campanha de Fábio Novo

Com isso, o delegado passa a compor a base de apoio do governador Rafael Fonteles.

O fiel aliado do ex-prefeito Firmino Filho, o delegado Samuel Silveira (Progressistas), deixou a oposição e passou para a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI). O ex-vereador da Capital confirmou que vai apoiar e trabalhar pela pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, que foi escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para concorrer ao Palácio da Cidade em 2024. Os dois conversaram hoje na Assembleia Legislativa do Piauí.

Ainda de acordo com Samuel, que integra o Progressistas, partido adversário a administração do PT, a ideia é ajudar na construção de propostas para Teresina e que estarão no Plano de Governo do deputado petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Samuel Silveira
Delegado Samuel Silveira

“Firmino foi o maior líder que a cidade já teve, o nosso maior ponto de admiração. Ele não continua entre nós e as pessoas têm CPF próprio, ele deixou lições de boa administração. Temos apenas duas pré-candidaturas postas, a da prefeitura e do deputado Fábio Novo”, argumentou o delegado em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (27).

Fica no PP

Samuel disse ainda que não vai deixar o Progressistas, mesmo apoiando um nome da base de Rafael Fonteles. “Não pretendo [se desfiliar do PP]”, encerrou o delegado.

Feliz com a adesão

Fábio Novo, por sua vez, destacou a importância da chegada do ex-firminista. “Estou extremamente feliz e o delegado Samuel vai ter papel importante em nossa campanha”, declarou o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.