Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto recusa diálogo com Fábio Novo: "não tenho nada para falar com ele"

A ouvidora da Alepi e o deputado do PT, estão como pré-candidatos a Prefeitura de Teresina via federação.

Não será fácil para o deputado estadual Fábio Novo dissuadir a ouvidora geral da Assembleia Legislativa do Piauí, a ex-deputada Teresa Britto (PV), do projeto de candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024. Também na corrida pelo Palácio da Cidade, Novo adiantou que buscará uma conversa com a ex-parlamentar com o objetivo de fazê-la recuar e reconhecê-lo como pré-candidato da federação, que, além do PV e do PT, conta também com o PCdoB.

A ouvidora da Alepi, por sua vez, tratou de barrar as intenções de Fábio e foi enfática ao avisar a ele que não tem motivos para conversas entre eles, tendo em vista que, ela não vai retirar seu nome do páreo para sagrar Fábio como único nome da federação.

Foto: Helio Alef/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

“Não tenho nada para falar com ele [Fábio Novo]. De forma alguma, tenho conversa com ele”, comunicou, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (27), a ex-deputada, que preside o Diretório Estadual do PV no Piauí.

Em conversa anterior com o GP1, Teresa Britto adiantou que está disposta a ir à convenção com Novo para definir no voto quem terá o direito de representar a federação na busca pela prefeitura. Ela argumenta que teve mais votos que Fábio em Teresina nas duas últimas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.