Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de arrombar casas e comércios é preso em Miguel Alves

Segundo a Polícia Civil, durante a ação nesta quinta-feira (28), foi apreendido revólver com 5 munições.

Os policiais da Delegacia de Miguel Alves cumpriram mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (28) contra o homem identificado pelas iniciais B. C. C., acusado de arrombar e furtar diversas residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Miguel Alves, distante 117 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do investigado, situado no bairro Coheb. Durante buscas feitas na residência, foi encontrado um revólver com cinco munições em um dos cômodos.

Diante dos fatos, o acusado, a arma de fogo e munições foram encaminhados para a Delegacia de Miguel Alves. O homem deve permanecer à disposição da Justiça do Piauí para posteriormente ser reencaminhado ao sistema penitenciário.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nos últimos meses, a unidade policial prendeu vários outros acusados de praticarem arrombamentos em estabelecimentos comerciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.