Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Assis Mãozinha convida secretária para compor chapa na vaga de vice

Ruana Spindola é enfermeira, casada e fez sua carreira na rede de saúde da cidade de Piracuruca.

A corrida para as eleições de 2024 em Piracuruca já começou e está a todo vapor. O prefeito Assis Mãozinha (PT) convidou a secretária de Saúde do município, Ruana Spindola, para a ocupar a vaga de vice em sua chapa, com o apoio integral de todo o seu grupo político.

De acordo com fontes ligadas ao prefeito, Ruana tem a seu favor não só uma visão feminina de gestão como também o conhecimento técnico sobre atenção básica em Saúde. Ruana é enfermeira, casada e fez sua carreira na rede de saúde da cidade.

Foto: DivulgaçãoAssis Mãozinha e Ruana Spindola
Assis Mãozinha e Ruana Spindola

Antes de ser secretária, foi diretora da Maternidade Municipal São Raimundo. Ainda de acordo com interlocutores próximos ao prefeito, o nome de Ruana surge para fortalecer a chapa do atual prefeito, considerando o consenso entre o grupo e remete à união de suas bases.

“Ruana Spindola é conhecida por sua eficiência e sensibilidade como gestora”, afirmou uma fonte do município ouvida por nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.