Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Jatobá do Piauí acelera obras de acesso às comunidades rurais

“Vai melhorar o acesso da população, no período chuvoso”, disse o prefeito Hilton Gomes sobre as obras.

A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí acelera as obras da primeira etapa da construção da passagem molhada localizada na comunidade Pau-de-óleo, zona rural do município.

A obra visa interligar as comunidades Andrés, Assentamento Felipe entre outras ao centro de Jatobá e municípios vizinhos.

Foto: Divulgação/ AscomDesenvolvimento das obras
Desenvolvimento das obras

Além disso, “vai melhorar o acesso da população, no período chuvoso, ocasião em que o volume das águas dificulta a trafegabilidade na principal via de acesso à cidade”, disse o Prefeito Hilton Gomes. Segundo ele essa situação causa transtorno a toda a população local, pois “dificulta o acesso dos alunos às escolas, deslocamento de equipes de saúde para a região, escoamento da produção agrícola e o deslocamento de moradores e transeuntes pela região”, pontuou.

A primeira etapa da obra já em andamento é a construção da base e em seguida a colocação de manilhas que facilitará a drenagem do curso d'água e, por fim, a implantação do piso da superfície que possibilitará o tráfego de qualquer veículo em épocas de cheias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.