Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar reage a críticas da oposição e sugere comparar gestões

"Nós podemos ir para o debate comparando", declarou o superintendente da SAAD Sul em conversa com o GP1.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou que o time liderado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está preparado para fazer comparações com a gestão promovida pelo grupo da oposição no passado. Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (28), o parlamentar ressaltou as ações promovidas pela administração da capital nos últimos anos.

De acordo com Jeová, os adversários estão fazendo o papel de apenas tecer críticas, ao invés de ressaltar e elogiar, todo trabalho promovido na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Nós podemos comparar quem fez mais escolas de tempo integral, quem fez mais asfaltos em tão pouco tempo. Nós podemos ir para o debate comparando. Mas, é normal que a oposição critique, afinal esse e o papel dele. Não esperávamos elogios, mas, repito, estamos preparados”, afirmou o deputado estadual.

O posicionamento do superintende da SAAD Sul foi em virtude da visita de representantes da oposição a uma obra de urbanização na Avenida Noé Mendes, zona sudeste da Capital, na manhã desta quinta-feira.

Durante a atividade, os pré-candidatos ao Palácio da Cidade: presidente Regional do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes e a deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), teceram críticas a administração municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.