Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito Hilton Gomes anuncia show da banda Desejo de Menina em Jatobá do Piauí

Os Festejos de Nossa Senhora das Graças acontecem entre os dias 17 a 27 de novembro.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, anunciou na noite de quinta-feira (28), por meio das redes sociais, a primeira atração para os festejos de Nossa Senhora das Graças.

Trata-se da banda de forró romântica, Desejo de Menina, que vai se apresentar na praça da cidade, no dia 25 de novembro.

Foto: DivulgaçãoBanda Desejo de Menina
Banda Desejo de Menina

O prefeito Hilton Gomes destacou a receptividade da população de Jatobá em relação às festividades já realizadas por sua gestão e, por isso, atendendo a pedidos, decidiu realizar mais um grande evento que ficará na história do município.

"Somos uma gestão feita pelo povo, e as pessoas são muito receptivas e estão conectadas com nossas ideias. Atendendo aos pedidos colocamos mais uma grande atração para o último sábado dos festejos de nossa padroeira, o show da banda Desejo de Menina", enfatizou o gestor. Mais detalhes sobre a programação e mais atrações musicais serão divulgadas nos próximos dias.

Os Festejos de Nossa Senhora das Graças é tradição no município e acontece entre os dias 17 a 27 de novembro. O evento reúne fé, tradição e festividades e a expectativa, conforme a gestão, é que muitos turistas visitem o município fazendo aquecer a economia local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.