Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto a facadas durante festa no Litoral do Piauí

O crime ocorreu por volta das 04h30 deste domingo (03), em um bar na zona rural de Luís Correia.

Um homem identificado como Raimundo José Bernardo Filho, de 23 anos, foi morto a facadas em uma festa na madrugada deste domingo (03), por volta das 4h30. O crime aconteceu em um estabelecimento na localidade Carneiro do Piauí, zona rural de Luís Correia.

Segundo o 24° Batalhão da Polícia Militar, a vítima participava de uma seresta no Bar da Joana. Populares acionaram a Polícia Militar informando que Raimundo havia sido esfaqueado, e assim que a viatura chegou ao local foi constatado o óbito.

As testemunhas não souberam relatar aos policiais como o homicídio aconteceu, ou seja, não há informações sobre o que teria motivado a agressão ou sobre o suspeito.

Após diligências, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.