Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após colidir em viatura da polícia em Teresina

O fato ocorreu durante tentativa de fuga na noite desse domingo (3). Uma arma de fogo foi apreendida.

A Polícia Militar do Piauí, através do 6º Batalhão da Polícia Militar, prendeu o homem identificado pelas iniciais J.S.S., na noite desse domingo (3), após uma intensa perseguição policial no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Em posse dele foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

De acordo com as informações divulgadas pelo 6º BPM, o fato aconteceu quando uma viatura da Força Tática estava em rondas ostensivas nas proximidades da Rua Ivan Tito de Oliveira, quando se deparou com um carro Corsa, cor cinza, em alta velocidade e realizando manobras evasivas, o que motivou a aproximação dos policiais para realizar a abordagem. Ao notar a aproximação da viatura, o homem aumentou a velocidade bruscamente.

Foto: Divulgação/ PM-PICarro e arma de fogo apreendidas em posse do suspeito
Carro e arma de fogo apreendidas em posse do suspeito

Em seguida, a equipe da PM deu voz de parada ao condutor, que não obedeceu. Então, iniciou-se uma intensa perseguição policial pelas ruas do bairro Lourival Parente. Os policiais conseguiram alcançar o veículo quando o carro colidiu com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, no sinal da Ivan Tito de Oliveira.

As informações dão conta ainda que mesmo diante da colisão, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas logo foi capturado. Desta forma, os policiais realizaram o procedimento de busca pessoal e veicular, em que foi encontrado em posse dele um revólver calibre 32 com 05 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que junto ao carro e a arma, foi conduzido até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.