Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição vai discutir estratégia para eleição de Teresina

O encontro do grupo será promovido na sede do Progressistas, na zona leste da Capital, às 11h.

Como de praxe, os partidos da oposição vão se reunir nesta segunda-feira (4), às 11h, na sede do Progressistas, na zona leste de Teresina. O grupo tem promovido encontros frequentes para debater as estratégias e avaliar o impacto das últimas movimentações dos principais adversários.

O nome mais viável do time quando o assunto é pré-candidatura a Prefeitura de Teresina, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), tem repetido a oposição está unida e que não tem pressa para formatar a chapa que deve ser apresentado aos teresinenses na corrida pelo Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Em conversa com a nossa reportagem, Sílvio avisou que a oposição está "viva", mas debatendo com discrição, pois, de acordo com ele, é momento de observar mais e se expor menos.

“A oposição está viva, mas estamos conversando muito, mas nos expondo pouco. É momento de muita cautela, pois não temos pressa para definições”, explicou Sílvio à nossa reportagem.

Nomes da oposição

Além de Sílvio Mendes, o grupo ainda conta com os nomes da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e do ex-senador João Vicente Claudino (que vai se filiar ao PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.