Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Picos

O pedestre foi colhido por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (05), na BR 316.

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete na tarde desta terça-feira (05), na BR 316, localizada no município de Picos, Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 12h15, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o acidente teria sido causado pelo pedestre, que no momento do ocorrido cruzava a pista fora da faixa destinada a garantir a segurança da travessia.

O homem, então, foi colhido por um carro modelo Toyota Hilux e, devido ao impacto da colisão, sofreu lesões graves. O motorista da caminhonete saiu ileso e prestou assistência ao pedestre até a chegada da PRF e do Samu.

Assim que os agentes chegaram ao local do ocorrido e submeteram o condutor ao teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado negativo, o Samu encaminhou o homem ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.