Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição não pode ter ansiedade para nome de 2024, diz Sílvio Mendes

Sílvio Mendes pontua que a oposição precisa ter confiança no nome que vai ser escolhido.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) e um dos líderes da oposição, em busca da Prefeitura de Teresina, afirmou nessa segunda-feira (04) que o grupo não pode ter ansiedade na escolha do nome que liderará a candidatura em 2024.

Mendes enfatizou que a oposição precisa confiar no nome que será escolhido, atendendo aos pré-requisitos da população da cidade. "Isso é algo tão importante que não pode haver ansiedade. Você precisa ser realista, ter confiança e observar uma série de pré-requisitos, e é isso que estamos discutindo. As conversas têm um propósito, uma direção, um motivo e bom senso. Portanto, no devido tempo, o conhecimento será compartilhado", destacou o ex-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes
Ex-prefeito Sílvio Mendes

Ainda segundo Sílvio Mendes, as pesquisas seguem sendo o requisito principal para avaliar os nomes disponíveis da oposição para 2024.

“Tem que levar em consideração, porque afinal de contas a pesquisa é a maneira de ouvir a população. Eu dou mais importância para a pesquisa qualitativa, onde as pessoas se manifestam sobre cada nome que está colocado como disponível e naturalmente, ela é muito fiel, é impressionante como a população tem senso crítico de cada pessoa, de cada um que põe seu nome à disposição”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.