Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reúne oposição para avaliar conjuntura política em Teresina

"A gente vive rememorando o que todos nós fizemos pela cidade que muita gente não sabe", disse.

O time da oposição se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) para fazer uma análise da conjuntura politica atual, bem como da administração municipal. Um dos principais nomes do grupo, o ex-prefeito Sílvio Mendes, (presidente municipal do União Brasil) disse que também foi momento de recordar todas as estratégias aplicadas na cidade no período em que o grupo esteve à frente do Palácio da Cidade em administrações anteriores.

No encontro, que ocorreu na sede de uma empresa de publicidade na zona leste da cidade, Sílvio apontou para algo que, segundo ele, para algumas pessoas teria sido um erro, o fato de não divulgar as ações que foram aplicadas na Capital durante o período em que ele e o saudoso Firmino Filho administraram Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Reunião dos Líderes da oposição
Reunião dos Líderes da oposição

“Uma análise de conjuntura, seja da gestão da cidade de Teresina e, naturalmente, análise política do momento que a gente vive, rememorando o que todos nós fizemos pela cidade que muita gente não sabe porque a gente nunca gastou dinheiro público com propaganda. A gente sempre preferiu fazer o que a cidade reclamava, alguns acham até que é um defeito nosso, mas não, o mais importante é fazer o que tem que ser feito”, declarou Sílvio Mendes.

Nomes presentes

Além de Sílvio, também compareceram ao encontro os presidentes dos partidos que estão em oposição, a exemplo do ex-deputado estadual Luciano Nunes, atual presidente regional do PSDB, além do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, dirigente regional do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.