Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeito Zé Raimundo entrega certidões de Regularização Fundiária em Oeiras

“Todos aqui estão recebendo mais que um documento, estão recebendo dignidade.”, ressaltou o prefeito.

Divulgação / Ascom 1 / 5 Prefeito Zé Raimundo entrega certidões de Regularização Fundiária em Oeiras Prefeito Zé Raimundo entrega certidões de Regularização Fundiária em Oeiras
Divulgação / Ascom 2 / 5 A entrega aconteceu na última sexta-feira, 1° de setembro A entrega aconteceu na última sexta-feira, 1° de setembro
Divulgação / Ascom 3 / 5 ocorreu noA entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de autoridades e das famílias beneficiadas. ocorreu noA entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de autoridades e das famílias beneficiadas.
Divulgação / Ascom 4 / 5 Os documentos garantem a propriedade definitiva do imóvel Os documentos garantem a propriedade definitiva do imóvel
Divulgação / Ascom 5 / 5 Os documentos foram foram viabilizados pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB Oeiras) Os documentos foram foram viabilizados pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB Oeiras)

A Prefeitura de Oeiras segue contemplando quem mais precisa e realizando sonhos antigos da população. Na última sexta-feira, 1° de setembro, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de mais 51 certidões de Regularização Fundiária no município de Oeiras. Um acontecimento histórico, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de autoridades e das famílias beneficiadas.

“Todos aqui estão recebendo mais que um documento, estão recebendo dignidade. Esse processo é conduzido com maior lisura possível, basta que o usuário busque o serviço”, ressalta o prefeito.

Os documentos garantem a propriedade definitiva do imóvel e foram viabilizados pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB Oeiras), política pública que tem como objetivo central promover a regularização e legitimação fundiária de unidades habitacionais e moradias.

“Há 44 anos eu batalho para conseguir esse título e só agora consegui”, celebra Dulcinea de Sousa, uma das 51 beneficiadas com a certidão de Regularização Fundiária no município. Para que os processos de titulação de propriedades aconteçam de maneira célere, a Prefeitura de Oeiras criou, em 2021, o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, órgão vinculado à Procuradoria-Geral do Município.

O REURB Oeiras fica localizado no Mercado Municipal Dona Lili, com expediente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h, e além de mais segurança jurídica, proporciona aos oeirenses melhorias socioeconômicas, urbanísticas e ambientais, que elevam a qualidade de vida de toda a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.