Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Casal é preso acusado de matar e tentar decapitar homem em Miguel Alves

O crime aconteceu no dia 26 de agosto deste ano. A mulher também vai responder por receptação.

A Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio do DRACO e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, prendeu uma mulher de iniciais M. das D. P. da S., mais conhecida como Galega, e um homem de iniciais F. C. S. B., conhecido como Bidega, na manhã desta quarta-feira (06), acusados de matar e decapitar um homem em Miguel Alves.

As investigações da Polícia Civil identificaram a participação do casal no crime de homicídio qualificado contra Emerson Pereira dos Santos, ocorrido no último dia 26 de agosto, no bairro Vacaria, no referido município. Diante dos fatos, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor dos criminosos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisões por homicídio qualificado em Miguel Alves
Prisões por homicídio qualificado em Miguel Alves

Além disso, durante a ação policial, foi constatado que o celular da mulher tem restrição de furto. Então, além de responder por homicídio qualificado, ela também deverá responder por receptação.

A Polícia Civil continua em diligências para prender outros envolvidos no crime que, até o momento, são considerados foragidos.

O crime

Um homem identificado como Emerson Pereira dos Santos foi executado quando estava em sua casa, no bairro Vacaria, no município de Miguel Alves, no dia 26 de agosto deste ano, quando dois criminosos chegaram ao imóvel em uma motocicleta e chamaram por Emerson.

Quando a vítima chegou ao portão da casa, os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo e ainda, com requintes de crueldade, tentaram decapitar Emerson Pereira dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.