Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Desfile Cívico do 7 de Setembro é realizado em São Raimundo Nonato

O desfile aconteceu ao longo da Avenida Prof. João Menezes e foi um verdadeiro espetáculo.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou nessa quinta-feira (07) o tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro, que marca as comemorações da Proclamação da Independência do Brasil.

O desfile, que aconteceu ao longo da Avenida Prof. João Menezes, foi um verdadeiro espetáculo, com alunos, professores e colaboradores das escolas da rede municipal; estadual e particular; secretaria municipal de Assistência Social, Saúde e Mulher; Instituto São Paulo; Instituto Paulo Freire; Corpo de Bombeiros; SAMU; Karatê Elton Dojô de arte marcial; Jiu Jitsu Academy Gilberto Ribeiro; Trânsito Municipal; Polícia Militar; Polícia Ambiental, Pelotão Mirim e SINDSERM demonstrando todo o seu amor pelo Brasil.

Foto: Divulgação/AscomDesfile do 7 de Setembro em São Raimundo Nonato
Desfile do 7 de Setembro em São Raimundo Nonato

As apresentações foram repletas de criatividade, cores e entusiasmo, refletindo o compromisso com a educação e a cidadania.

Foto: Divulgação/AscomDesfile do 7 de Setembro em São Raimundo Nonato
Desfile do 7 de Setembro em São Raimundo Nonato

A Prefeitura de São Raimundo Nonato agradece a todos os que contribuíram para o sucesso deste evento cívico e reforça o compromisso de continuar promovendo iniciativas que fortaleçam o sentimento de patriotismo em nossa cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.