Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu descarta saída de Franzé do PT após definição por Fábio Novo

“Sobre Franzé, acredito eu, que basta a decisão da Nacional para ele apoiar Fábio Novo", disse o petista.

O vereador teresinense, Dudu Borges (PT), negou à imprensa a saída do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, do Partido dos Trabalhadores devido à decisão do partido que deu ao deputado estadual Fábio Novo (PT), o direito de ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2024

“Sobre o presidente Franzé, acredito eu, que basta ter a decisão da Nacional para apoiar Fábio Novo. Jamais ele sairia do PT por uma disputa. Franzé é um democrata e ele sabe que quando não há entendimento, deve ser votado”, disse o vereador petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Lula já abraçou a campanha de Fábio Novo, grandes líderes também, como o governador Rafael. Agora, a tarefa do Fábio Novo é dialogar com outros partidos da federação. Agora a tarefa é unificar”, complementou Dudu.

Prego batido, ponta virada!

Além disso, para o vereador petista, não há mais o que ser discutido, pois todo o processo de escolha foi feito de forma legítima e justa com todos os envolvidos, que decretou Novo como o mais adequado para pleitear o Palácio da Cidade em 2024.

“Está tudo resolvido, a instância do partido reunida homologou um calendário estabelecido pela própria Executiva. Havia um acordo, baseado em pesquisas, Franzé não estava presente, mas o Fábio foi. Após ser apresentada a pesquisa, Fábio Novo estava posicionado melhor que Franzé. Assim, os 27 membros do partido deliberaram, escolhendo oficialmente Fábio Novo. Prego batido, ponta virada”, disse Dudu Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.