Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição não vai fechar portas para ex-aliados, diz Sílvio Mendes

"Basta tomar a sua decisão, aqui fica quem acredita, quem confia", argumentou o ex-prefeito.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) não fecha as portas para a possibilidade de a oposição vir a receber líderes que hoje estão em campos distintos. A fala do presidente Municipal do União Brasil foi dada ao GP1, nesta sexta-feira (08), e ocorreu devido a movimentações de bastidores que revelam, de maneira reservada, que nomes destacados estão em contato direto com correligionários de siglas oposicionistas ao time liderado pelo senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, ex-ministro-chefe da Casa Civil na gestão de Jair Bolsonaro (PL).

“Sim [não tem resistência em receber nomes que estão no governo], são pessoas que começaram com a gente lá atrás, há 30 anos e que por uma razão ou outra, saíram [da oposição]. Basta tomar a sua decisão, aqui fica quem acredita, quem confia, quem já andou junto, quem é previsível. Aqui nós temos esses valores e esses valores não foram mudados”, argumentou Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, do União Brasil
Sílvio Mendes, do União Brasil

Escolha

A ideia da oposição é que seja definido ainda este ano, o nome do grupo que deve liderar a chapa majoritária para o Executivo Municipal. Para tanto, pesquisas qualitativas e quantitativas, serão usadas para balizar esse entendimento.

A priori, pelo menos quatro alternativas, estão colocadas para apreciação da sociedade, o próprio Sílvio Mendes (que se mantém em primeiro lugar em todas as sondagens), deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (que vai se filiar a sigla tucana em outubro).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.