Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Radialista é esfaqueado durante briga em Castelo do Piauí

O capitão Ricarte, da PM de Castelo do Piauí, informou que pouco depois do crime o suspeito foi preso.

O radialista Reinaldo Pessoa foi esfaqueado durante uma briga no Bar da Atenuar, situado na cidade de Castelo do Piauí, na tarde dessa quinta-feira (07). A vítima foi socorrida ao Hospital Nilo Lima e momentos após o crime, o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Piauí.

Conforme o relato de testemunhas à PM, o acusado aparentava estar sob efeito de drogas quando ameaçou o comunicador no estabelecimento, Logo em seguida, o suspeito saiu do bar e retornou armado com uma faca, que usou para atingir a perna do jornalista. O estado de saúde de Reinaldo Pessoa é considerado estável e ele não corre risco de morte.

Foto: Reprodução/ WhatsappRadialista Reinaldo Pessoa
Radialista Reinaldo Pessoa

O capitão Ricarte, da PM de Castelo do Piauí, informou ao GP1 que o acusado já tem passagens pela polícia e foi localizado no bairro Cohab, mesma região do bar onde ocorreu o crime. Posteriormente, o jovem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior.

A princípio, ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.