Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia Civil prende seis acusados de integrar facção em Luzilândia

A 5ª fase da Operação Controle resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, prendeu seis pessoas acusadas de integrar uma facção criminosa atuante no município. A prisão dos indivíduos aconteceu nesta quarta-feira (10), durante cumprimento a mandados judiciais no âmbito da 5ª fase da Operação Controle.

Segundo informações da corporação, a ação contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí, que possibilitou o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão nos bairros Itararé, Conjunto Novo Tempo, Morro dos Macacos e Conjunto José Martins Filho, localizados em Luzilândia.

Foto: Divulgação/PC-PISeis pessoas foram presas no âmbito da 5ª fase da Operação Controle
Seis pessoas foram presas no âmbito da 5ª fase da Operação Controle

Investigações também resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Madeiro. Durante a ação policial, duas armas de fogo, munições, entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, aparelhos celulares e motocicleta foram apreendidos.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante a 5ª fase da Operação Controle
Material apreendido durante a 5ª fase da Operação Controle

Diante disso, seis pessoas acabaram sendo conduzidas à Delegacia de Luzilândia, onde foram autuados por organização criminosa, porte e posse de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.