Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de executar jovem dentro de supermercado é preso em Luzilândia

Além do assassinato de Samuel, João Teixeira de Lima Neto é acusado por tentativa de homicídio.

O suspeito pelo homicídio do jovem Samuel Mendes Silva, identificado como João Teixeira de Lima Neto, foi preso nesta quarta-feira (10), no âmbito da 5ª fase da Operação Controle, em Luzilândia. O acusado, conhecido pela alcunha de Joãozin e Peito de Pombo, foi capturado pela Polícia Civil no bairro Itararé.

Segundo informações da unidade policial, além do homicídio de Samuel, ocorrido nesta segunda-feira (08), João Teixeira possui mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação/PC-PIJoão Teixeira de Lima Neto é acusado de assinar Samuel Mendes Silva, de 19 anos
João Teixeira de Lima Neto é acusado de assinar Samuel Mendes Silva, de 19 anos

A prisão do acusado foi feita pela Delegacia de Luzilândia, com apoio da Polícia Militar do Piauí, que também deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem facções criminosas.

Execução de funcionário de supermercado

Samuel Mendes Silva, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um supermercado na cidade de Luzilândia. Conforme divulgado pelo GP1, dois homens armados, entre eles João Teixeira, teriam chegado no estabelecimento em uma motocicleta.

Foto: ReproduçãoSamuel Mendes Silva, de 19 anos
Samuel Mendes Silva, de 19 anos

Assim que adentraram ao local, foram em busca da vítima, que saiu correndo e foi seguida pelos criminosos. Nesse momento, a dupla efetuou diversos disparos contra o jovem, que morreu no supermercado. Outro funcionário ficou ferido no ombro, e precisou ser encaminhado ao Hospital Gerson Castelo Branco.

A Polícia Civil continua adotando os procedimentos cabíveis para investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.