Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Vinício Ferreira diz que PSD quer eleger 5 vereadores

Ferreira argumentou que, na função de dirigente municipal do PSD, tem realizado reuniões com lideranças.

O presidente municipal do PSD em Teresina, vereador Vinício Ferreira, revelou nesta quarta-feira (10) ao GP1 que a sigla almeja conseguir a eleição de cinco vereadores para ocupar cadeiras na Câmara Municipal da Capital.

Ferreira argumentou que, na função de dirigente municipal do PSD, tem realizado reuniões com lideranças, suplentes e também com vereadores que buscam adentar nos quadros da sigla para o pleito deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Vinício Ferreira
Vereador Vinício Ferreira

“Nós estamos conversando com várias lideranças comunitárias e suplentes de vereadores. Além disso, existem alguns vereadores que estão atualmente ocupando o mandato na casa que conversam com o PSD, com a possibilidade de compor a chapa proporcional”, disse o dirigente.

O vereador pontuou ainda que o prazo para formar a chapa é até abril, quando ocorre a janela partidária que permite filiações de nomes vindo de outras siglas.

“Assim, temos até o final de abril para fechar todas essas conversações e permitir que essas pessoas se filiem ou mudem de partido, e venham para o PSD. Esperamos fazer uma chapa forte para, quem sabe, eleger de quatro a cinco vereadores”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.