Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Está totalmente definida”, diz Sílvio Mendes sobre pré-candidatura

Ele explicou que está em curso o debate para definir quem vai ocupar a vaga de vice em sua chapa.

O médico Sílvio Mendes conversou com o GP1 nesta quinta-feira (11) e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de outubro deste ano. Sem titubear, ele esclareceu que esse projeto majoritário tem o apoio irrestrito do seu partido, o União Brasil, bem como do Progressistas, que é um aliado de primeira hora.

Ainda de acordo com Sílvio, que já foi chefe do Palácio da Cidade por dois mandatos consecutivos, em seu grupo de sustentação também tem espaço para aqueles que desejarem se juntar ao projeto de desenvolvimento de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Eu sou pré-candidato a prefeito de Teresina e isso está totalmente definido dentro do União Brasil, juntamente com esse entendimento com o Progressistas e com quem mais quiser se juntar ao grupo. Servir a uma cidade como Teresina dá mais sentido à minha vida”, sacramentou Sílvio.

O pré-candidato do União Brasil disse ainda que estão em andamento os diálogos para definição do nome que poderá compor a vaga de vice. “Agora nós estamos abertos a dialogar com os pretensos candidatos a vice. Isso não é segredo”, afirmou Sílvio.

Nome cotado

Apesar de não ter formalização, existe a possibilidade de o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) vir a ser vice de Sílvio Mendes. Inclusive, em recente conversa com a imprensa, Mendes confirmou que os dois deverão conversar na próxima semana, logo depois do retorno de Jeová da peregrinação que ele faz todo ano a Santa Cruz dos Milagres.

Vale ponderar que Jeová Alencar atualmente compõe a administração do prefeito Dr. Pessoa. Ele ocupa o cargo de superintendente da SAAD Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.