Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reage à fala de Themístocles Filho sobre vitória de Novo no 1º turno

Em conversa com a imprensa ontem, o vice-governador cravou que Fábio Novo vai vencer no primeiro turno.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (presidente municipal do União Brasil), se manifestou sobre a decisão do MDB de se unir ao também pré-candidato, deputado estadual Fábio Novo (PT) com a indicação do médico Paulo Márcio como vice da chapa petista.

Sem delongas, Mendes chamou atenção para o tamanho do time liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) e reagiu à declaração de Themístocles Filho (MDB), vice-governador do Estado que, em conversa com a imprensa ontem, cravou que a vitória de Fábio será no primeiro turno.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O bloco está grande, mas [Themístocles] a eleição não será mais em 5 de outubro?", questionou Sílvio em referência a fala do vice-governador e lembrando que a data do pleito não foi antecipada.

Acordo fechado

Nessa terça-feira (09), o MDB se reuniu e decidiu retirar a pré-candidatura de Paulo Márcio e indica-lo para o cargo de vice do pré-candidato Fábio Novo. Após a reunião, um grupo de emedebistas foi a residência do cardiologista para firmar o acordo. Agora, falta apenas um diálogo entre Novo e Márcio, que deverá ocorrer ainda esta semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.