Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Med Imagem suspende atendimentos pelo Iapep Saúde

O GP1 apurou que suspensão é por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (15).

Os atendimentos de urgência e emergência do convênio Iapep Saúde, do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), estão suspensos por tempo indeterminado nas clínicas do grupo Med Imagem, a partir desta segunda-feira (15).

Em comunicado, o grupo informou que a medida afetará os hospitais Prontomed, Prontomed Infantil e Hospital Santa Maria, todos situados em Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem/Prontomed Adulto
Med Imagem/Prontomed Adulto

As motivações que culminaram na interrupção dos atendimentos pelo convênio IAPEP não foram divulgadas pelo Grupo Med Imagem. A suspensão é por tempo indeterminado, contudo as consultas eletivas estão mantidas.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com Daniele Aita, diretora geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), responsável pelo IAPEP Saúde, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Veja o comunicado do Grupo Med Imagem:

Foto: ReproduçãoComunicado emitido pelo Grupo Med Imagem
Comunicado emitido pelo Grupo Med Imagem

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.