Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nomeia Danilo Barros para a Secretaria de Finanças

A portaria foi assinada nessa quinta-feira (18) e foi publicada no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou nessa quinta-feira (18) a nomeação de Danilo Barros Bezerra para a Secretaria de Finanças. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município.

Danilo Barros é advogado e vereador de Inhuma. Ele exercia o cargo de secretário imediato do prefeito desde setembro de 2023.

Foto: Reprodução/WhatsAppDanilo Barros Bezerra, próximo secretário de Finanças de Teresina
Danilo Barros Bezerra, próximo secretário de Finanças de Teresina

Na mesma edição do Diário foi publicada ainda a exoneração do atual secretário da pasta, Esdras Avelino Leitão Júnior, e a sua nomeação para o cargo de diretor executivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Esdras assumiu a Secretaria de Finanças em novembro do ano passado após saída Admilson Brasil Lustosa para a Secretaria de Governo.

Outra mudança pode acontecer na Secretaria de Governo do Município. Apesar de não ter confirmação do prefeito, circula a informação de que o presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, pode assumir a Semgov.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.