Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio no Centro de Teresina

Segundo o 1º BPM, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19). O homem foi socorrido ao HUT.

Um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (19), nas proximidades da loja Babylândia, situada na Rua Barroso, no Centro de Teresina. A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O major Francisco Melo, comandante em exercício do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que os policiais foram acionados por populares sob a denúncia que um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os militares encontraram um facão ao lado da vítima que, por sua vez, apresentava ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo.

“O que a guarnição encontrou lá foi uma pessoa do sexo masculino caída, havia um facão ao lado e ela se encontrava ferida, provavelmente, por disparos de arma de fogo, um atingiu a região das costas e outro atingiu a região da cabeça”, detalhou o major Melo, do 1º BPM.

Segundo a autoridade policial, foram populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima da tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada ao HUT e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil do Piauí conduz as investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.