Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que vai fazer nova reforma administrativa

"Vamos fazer algumas mudanças, alguns ajustes inerentes de toda gestão pública", afirmou o gestor.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), revelou em entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (02), seus planos para o ano de 2024. Ele destacou seu compromisso com um trabalho intenso e ressaltou a ênfase nas avaliações dos diversos setores da administração, sinalizando a possibilidade de uma nova reforma administrativa. Embora não tenha mencionado especificamente quais áreas serão alvo das mudanças, o prefeito assegurou que as primeiras alterações serão implementadas em breve, ainda no decorrer do mês de janeiro.

“Se já vínhamos fazendo essas avaliações, agora vamos efetivar mais ainda. Posso dizer que vamos fazer algumas mudanças, alguns ajustes inerentes de toda gestão pública. Essas alterações deverão ocorrer em janeiro, mas não vou pontuar ainda quais serão”, ponderou o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina chamou atenção que essas mudanças também são observadas no Governo Lula, pois de acordo com ele, não é tarefa comum encaixar pessoas realmente comprometidas com a tarefa de administrar os interesses públicos com responsabilidade.

“Essas alterações na gestão podemos perceber com frequência na gestão do Governo Federal. O Lula tem sido obrigado a fazer essas mexidas porque administrar com pessoas comprometidas não é nada fácil. Uma vez uma pessoa do mais alto escalão de um poder, me disse que a maioria está acostumada com atitudes não republicanas e tenta atrapalhar a gestão, mas não é assim, jamais entraremos nesse caminho”, avisou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.