Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher morre atropelada por carreta na BR 343 em Campo Maior

A vítima, identificada como Karina Raquel, estava em uma moto com mais duas jovens.

Uma jovem de 28 anos, identificada como Karina Raquel Rocha Silva, morreu após um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na manhã deste domingo (21). O fato ocorreu na rodovia BR 343, em Campo Maior.

Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, a vítima seguia em direção a Piripiri com mais duas jovens na moto. No trecho pouco depois do Monumento de Jenipapo, o veículo de grande porte, que estava no mesmo sentido da pista, tentou ultrapassar as mulheres e acabou atingindo o guidão da motocicleta.

As três ocupantes da moto se desequilibraram e caíram do veículo. Karina Raquel acabou sendo atropelada pelo pneu da carreta e morreu ainda no local. As outras duas jovens sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Campo Maior, com apenas algumas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí foi ao local e fez o isolamento da área para a realização da perícia. Os agentes da PRF também identificaram o motorista da carreta, que parou em um posto de combustíveis próximo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.