Fechar
GP1

Piauí

Ônibus capota na PI 114 em Campo Maior e deixa vários feridos

Equipes da Polícia Militar do Piauí e do Samu se dirigiram ao local para atender a ocorrência.

Um ônibus de turismo capotou na PI 114, entre as cidades de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí, na manhã desta sexta-feira (19). Várias pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar do Piauí e o Samu se dirigiram ao local para atender a ocorrência. Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, o ônibus da empresa Piauí Turismo, que fazia linha para a cidade de São Paulo, saiu de Cabeceiras e recolheu passageiros nas cidades de Boqueirão e Boa Hora e estava seguindo para Campo Maior, a fim de embarcar mais passageiros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíÔnibus ficou destruído
Ônibus ficou destruído

“Na altura da Curva dos Canudos, uma curva bastante perigosa que tem ali a 15km de Campo Maior, o motorista do ônibus perdeu o controle. Segundo informações repassadas por ele, ele não tinha conhecimento da curva, o ônibus capotou uma única vez”, explicou o comandante.

Ainda conforme o oficial da PM, aproximadamente 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Campo Maior.

“Entre adultos e crianças, cerca de 20 pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar de Campo Maior encaminhou viaturas para o local para dar apoio. As ambulâncias do SAMU também foram direcionadas, cerca de quatro ambulâncias e os passageiros desse ônibus, vítimas desse acidente, estão dando entrada no Hospital Regional de Campo Maior”, concluiu o tenente-coronel Etevaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.