Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Prefeito Diego Teixeira e Professor Adriano realizam confraternização em Amarante

Adriano Silva aproveitou para falar sobre os planos para pautas importantes, como saúde e educação.

Divulgação/Ascom 1 / 10 Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira em Amarante Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira em Amarante
Divulgação/Ascom 2 / 10 Professor Adriano Professor Adriano
Divulgação/Ascom 3 / 10 Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira
Divulgação/Ascom 4 / 10 População presente na confraternização População presente na confraternização
Divulgação/Ascom 5 / 10 Professor Adriano e Diego Teixeira Professor Adriano e Diego Teixeira
Divulgação/Ascom 6 / 10 Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira em Amarante Confraternização de Professor Adriano e Diego Teixeira em Amarante
Divulgação/Ascom 7 / 10 Professor Adriano Professor Adriano
Divulgação/Ascom 8 / 10 Professor Adriano recebendo abraços dos presentes Professor Adriano recebendo abraços dos presentes
Divulgação/Ascom 9 / 10 Professor Adriano com a população Professor Adriano com a população
Divulgação/Ascom 10 / 10 Professor Adriano Professor Adriano

O grupo político liderado por Diego Teixeira, prefeito de Amarante, organizou uma confraternização neste sábado, 20 de janeiro, no Society Club da cidade, reunindo lideranças e apoiadores. O destaque foi para o professor Adriano Silva, pré-candidato à prefeitura, que contou sua história e planos para a cidade.

Sob forte emoção, o professor Adriano Silva falou sobre sua história de vida e o propósito de contribuir positivamente com Amarante. “Esse é um momento de união do nosso grupo político. É na colaboração, no diálogo e no respeito mútuo que construímos um caminho sólido para o futuro. Acredito que, juntos, podemos superar desafios, honrando os valores que nos unem em prol do bem comum”, destacou Adriano.

Adriano Silva aproveitou para falar sobre os planos para pautas importantes, como a saúde, educação e infraestrutura do município. “Amarante vive um momento de desenvolvimento e muita prosperidade e ela tem que continuar no rumo certo”, acrescentou.

O prefeito Diego Teixeira teceu elogios ao pré-candidato apoiado por ele, o vice-prefeito e a expressiva maioria dos vereadores da casa. “Esse é um grupo político forte, unido e coeso. A nossa escolha pelo nome do Professor Adriano não foi uma escolha pessoal, mas sim pelo futuro de Amarante” comenta.

Estiveram presentes os deputados federais Dr. Francisco e Júlio Arcoverde, além dos estaduais Fábio Xavier, Pablo Santos, Dr. Vinicius e Bárbara do Firmino. “Um homem com várias formações, formado em química, é técnicos e enfermagem. Tem total capacidade para manter Amarante rumo ao desenvolvimento”, considera.

O vice-prefeito de Amarante, Mateus Vilarinho, e vereadores aliados também reforçaram o time e marcaram presença no momento de união do grupo político. Estiveram presentes Carlos Rogério de Macedo, presidente da Câmara dos Vereadorea, além de José de Arimateia Ferreira dos Anjos, vice-presidente da casa. Os vereadores Campelo, Luan Brandão, Airton, Itamar, Mylana Vilarinho, Clistenes e Márcio Prado também marcaram presença.

De acordo com Tayne Azevedo, o professor Adriano foi uma boa escolha do grupo político do prefeito Diego Teixeira para dar continuidade ao um valoroso trabalho realizado no município. “O professor Adriano é o cara certo para administrar nossa cidade porque ele tem humildade, paciência e muita vontade de trabalhar, além de muito estudo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.