Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A chapa é Luciano Nunes e Mário Rogério”, declara presidente do Cidadania

O jornalista Mário Rogério disse que só falta oficializar a pré-candidatura da federação para fechar.

O presidente do Diretório Estadual do Cidadania no Piauí, o jornalista Mário Rogério, confidenciou ao GP1 nesta segunda-feira (22) que está praticamente definida a indicação de seu nome como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, ex-deputado estadual Luciano Nunes, atual dirigente do PSDB no Estado.

Rogério explicou que as conversas internas estão bastante avançadas e que, em breve, a definição já deverá ser chancelada. Ainda de acordo com o dirigente do Cidadania, se as eleições fossem hoje a chapa seria “Luciano Nunes e Mário Rogério”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“Estamos dialogando e internamente existe quase consenso em torno do nosso nome [para vice]. Hoje, a chapa é Luciano/Mário Rogério”, cravou o jornalista em conversa com nossa reportagem.

Ainda ao GP1, ele explicou que estão aguardando apenas a efetivação da pré-candidatura da federação PSDB e Cidadania para firmar a composição da chapa. “Só falta a oficialização da pré-candidatura da federação”, finalizou Rogério.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.