Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde critica declarações de aliados de Fábio Novo sobre vitória no 1º turno

"Essa bravata de primeiro turno é de quem está atrás querendo mostrar que está forte", rebateu.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) chamou de “bravata” as declarações dos aliados do governador Rafael Fonteles (PT-PI) que tem apostado na vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), já no primeiro turno nas eleições deste ano.

Para Arcoverde que apoia o pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), que se mantém em primeiro lugar nas pesquisas, a reação dos governistas é típica de quem sabe que está atrás no processo pré-eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

"Essa bravata de primeiro turno já é conhecida. É de quem está atrás querendo mostrar que está forte. Nas nossas pesquisas, o Fábio Novo sempre se mantém entre 20, 22, no máximo 24%. Sílvio sempre com 58, 59%”, retrucou Arcoverde nessa segunda-feira (22).

Vice está convicto

Em recente conversa com a imprensa, o vice-governador Themístocles Filho (MDB), assegurou que Fábio Novo vai vencer no primeiro turno. A fala do líder emedebista foi depois da indicação do médico Paulo Márcio para o cargo de vice do pré-candidato petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.