Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde defende que vice de Sílvio Mendes seja escolhido depois de maio

"Essa questão de vice, eu tenho opinião de que deva ser feita [a escolha] só depois de maio", disse.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas), defende que o vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), seja definido somente depois do mês de maio. Arcoverde defende a estratégia, pois de acordo com ele, neste período será possível saber que novos atores poderão chegar para compor o time da oposição.

"As pesquisas que a gente tem, o Sílvio se mantém sempre bem na dianteira e essa questão de vice, eu tenho opinião de que deva ser feita [a escolha] só depois de maio, junho quando saberemos quem vai estar em nossa trincheira da oposição”, opinou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

O parlamentar falou ainda que neste primeiro momento, a ideia é trabalhar para a formação das chapas proporcionais em busca de vagas na Câmara Municipal de Teresina.

“Nesse primeiro semestre é trabalhar, fazer visitas, organizar as nossas chapas de vereadores. Assim vamos fazer uma grande campanha”, projetou o líder do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.